domingo, 15 de julho de 2007

Trailers do Momento

Live Free or Die Hard "Die Hard 4.o Viver ou Morrer"
Quando uma organização criminosa tenta destruir toda a estrutura tecnológica que suporta a economia dos Estados Unidos (e de todo o mundo) cabe a um antigo herói, o detective John McClane (Bruce Willis), evitar essa conspiração, ajudado por um jovem hacker (Justin Long).



Ratatouille "Ratatui"
Remy (Patton Oswalt, voice), uma jovem ratazana que arrisca constantemente a sua vida pelo prazer de uma bela refeição num fino restaurante francês . Para além disso ele tem o sonho de ser chefe de cozinha, sonho esse que se irá concretizar quando um rapaz que desesperadamente tenta manter o emprego no restaurante se torna amigo do jovem Remy.



Ocean's Thirteen "Ocean's 13"
Danny Ocean (George Clooney) junta o seu grupo para um terceiro assalto, depois de Willy Bank (Al Pacino) ter atraiçoado um dos elementos do grupo, Reuben Tishkoff (Elliott Gould).



Transformers "Transformers"
Uma guerra no planeta Terra entre dois grupos de robots, os heróicos Autobots e os demoníacos Decepticons, deixam o destino da humanidade em suspenso.



Harry Potter and the Order of the Phoenix "Harry Potter e a Ordem da Fénix"
Harry Potter (Daniel Radcliffe) e Dumbledore (Michael Gambon) vão reunir a antiga Ordem da Fénix para tentar travar o regressado Lord Voldemort (Ralph Fiennes).

0 comentários: