domingo, 22 de julho de 2007

Simpsoniza-te!

Numa altura que está prestes a sair o tão esperado filme "Simpsons The Movie" aqui fica um site delicioso para quem adora passar belos momentos com a fantástica família "The Simpsons".

O blogger Cory Clahoun criou um site chamado "Simpsonize Me" onde qualquer pessoa pode introduzir uma foto sua e o site apenas "transforma" qualquer um num cidadão de Springfield!

O site está em inglês mas é muito fácil de entender. Exprimenta e não te esqueças de colocar tudo no sítio certo! Podes mudar o cabelo, a cara, os olhos, o bigode, as orelhas, a boca, a roupa, até podes pôr um aparelho nos dentes ou tatuagens!

Diverte-te e se quiseres partilhar a tua foto Simpsonizada manda-a para o e-mail 7arte.cinema@gmail.com e nós podemos colocá-la neste blog!

O site é http://www.simpsonizeme.com/ e este foi o resultado para a minha foto...

5 comentários:

Unknown disse...

epa o site está mt fix, depois coloca a minha foto ai no blog...

Realizador disse...

Eheh pois está! O resultado das fotos é incrível!

Quando recebermos mais algumas fotos iremos colocá-las num Post para toda a gente ver os resultados...

Obrigado!

Francisco M. disse...

Muito bem, isto é a prova que ainda fazem sits engraçados na internet. Este blog rula =)

Realizador disse...

Ainda bem que estás a gostar!

Já colocaste uma foto no site dos Simpsons? Se quiseres envia-a para nós também a colocarmos aqui no blog!

Francisco M. disse...

Vou já tratar disso. É assim eu não achei a foto "simpnonizada" muito parecida comigo mas qualquer das formas vou enviar por e-mail e poderás colocá-la aqui no blog se pretender =) Thanks Chopin