terça-feira, 31 de julho de 2007

Curtas7

Apresentação de Wall-E foi um dos pontos altos da Comic-Con

Wall-E é a nova aposta da Pixar Animation Studios este ano. Este novo filme retrata o futuro, quando a Terra ficou inabitável. A solução encontrada pelos humanos foi todos partirem numa nave para o espaço e enviarem para a Terra os Wall-E, robots criados especificamente para limpeza. Estes robots deveriam voltar 5 anos depois, mas isso nunca aconteceu. Assim todos os robots pararam de funcionar. Todos menos um! Durante 700 anos o pequeno Wall-E trabalhou sozinho, desenvolvendo uma personalidade e consciência, tendo apenas como companhia, a sua baratinha.

Um dia uma nave chega dos céus e Wall-E partirá na sua maior aventura que poderá salvar toda a raça humana.

O filme parece ter potencial para se tornar a melhor longa-metragem da Pixar. Conta com uma novidade chamada “Live Action” (actores e cenários de verdade).

Vamos esperar, para ver se o filme irá corresponder à apresentação. O filme tem estreia marcada para 27 de Junho de 2008.


George Clooney descarta outro filme sobre Danny Ocean

O actor George Clooney disse esta terça-feira em Tóquio que é improvável a realização de um quarto filme da série sobre o grupo de ladrões liderados por Danny Ocean (George Clooney).

Clooney apresentou a estreia no Japão de Ocean's 13, onde volta a contracenar com Brad Pitt, Matt Damon e Andy García.

Dirigido por Steven Soderbergh, o filme conta também com a participação da actriz Ellen Barkin e Al Pacino, no papel de vilão como o dono de um hotel casino.

O actor afirmou que as despesas de construção de cenários são muito grandes, estando por isso a realização de outro filme praticamente descartada.



Johnny Depp deve produzir "Rum - Diário de um Jornalista Bêbedo"


Johnny Depp está perto de levar ao grande ecrã o romance autobiográfico de Hunter S. Thompson, The Rum Diary.

Baseado na experiência do falecido Hunter S.Thompson como jornalista freelancer em Porto Rico no final dos anos 1950, o livro foi escrito em 1959.

Depp fará o papel de um repórter que trabalha com uma equipa diversificada de redactores num jornal de San Juan que passa por dificuldades, tendo pelo meio um triângulo amoroso erótico.

0 comentários: