quarta-feira, 25 de julho de 2007

Curtas7

Daniel Craig assina contrato de 26 milhões de dólares para novo James Bond

O britânico Daniel Craig ("Sylvia", "Munique") de 39 anos, tornou-se o actor mais bem pago da história da Grã-Bretanha ao assinar esta semana um contrato por 26 milhões de dólares para voltar a envergar o papel do agente secreto James Bond.

Craig receberá 10 milhões de dólares pelo próximo filme do agente 007, e mais 16 milhões por um terceiro filme.


"Popeye, o marinheiro" chega pela primeira vez em DVD

As aventuras originais de Popeye, o marinheiro criadas em 1933 pelos irmãos Max e David Fleisher chegam este mês ao mundo do DVD pela primeira vez nos seus 75 anos de história.

Sob o título de Popeye, The Sailor 1933-1938 os estúdios Warner reúnem em quatro DVDs, uma colecção de 60 curtas-metragens animadas com as aventuras do marinheiro, a sua namorada Olívia e o seu rival, Brutus.


“Piratas das Caraíbas” podem virar série de TV

A continuação de “Piratas das Caraíbas” pode virar uma série de televisão. A personagem Jack Sparrow, interpretada no cinema por Johny Depp, ganharia uma versão mais jovem.

A ideia é mostrar um Jack Sparrow mais novo, e mostrar aos fãs como ele se tornou num pirata famoso. O filme tem sido um sucesso tão grande com produtos como brinquedos, jogos e livros, que simplesmente parece correcto fazer uma série de TV.

2 comentários:

Francisco M. disse...

Bem isto secalhar já são caraíbas a mais não sei...Qualquer das formas nunca vi nenhum filme destes e como está na moda iniciar uma saga a contar a história do meio e só depois se conta "como tudo começou" (exemplo da saga "Star Wars") por que não uma série do Pirata das caraibas?

Realizador disse...

Exacto, porque não uma série dos Piratas?

É verdade que já vai no terceiro filme, mas todos eles foram muito bem recebidos pelo público em geral...

O que é certo é que a marca do filme tem vendido inúmeros produtos e parece ser isso o "motor de arranque" para esta série.