sexta-feira, 27 de julho de 2007

Curtas7

Mentes Criminosas sem Patinkin

Está confirmado, Mind Patinkin (Jason Gideon) está fora de Criminal Minds ("Mentes Criminosas"). Depois de alguns atrasos e faltas nas gravações da série, a rede CBS anunciou então o afastamento do actor principal da série.

"Mandy Patinkin pediu para sair de Criminal Minds. Nós honramos o seu pedido, que não foi de maneira alguma, relacionado com quaisquer disputas salariais. A sua saída será explicada à audiência num episódio que será gravado brevemente com o elenco da próxima temporada. Nós agradecemos ao Mandy por ajudar a fazer de Criminal Minds uma série de sucesso, e desejamos-lhe o melhor nos seus projectos futuros. Um novo personagem entrará na série para a próxima temporada." disse um dos produtores da série.


Donas de Casa com episódio musical

O criador e produtor executivo Marc Cherry de Desperate Housewives pretende fazer um episódio musical especial para a 4ª temporada da série. As actrizes Teri Hatcher (Susan Mayer) e Nicollette Sheridan (Edie Britt) por enquanto seriam as mais preparadas, pois Hatcher já protagonizou uma versão do musical "Cabaret", em Chicago e recentemente fez um espectáculo surpresa em Los Angeles, e Sheridan cantou um dueto com o seu noivo, Michael Bolton.


Hugh Laurie traz suspense ao grande écran

O actor Hugh Laurie, que interpreta o Dr. Gregory House na série House , vai protagonizar o filme de suspense "The Night Watchman", que estará nos cinemas em 2008.
Além de Laurie, também irão participar no filme Keanu Reeves, Forest Whitaker e Chris Evans. A realização será de David Ayer ("Dia de treino").


3ª Temporada de Prison Break

A terceira temporada de Prison Break terá pelo menos dois novos personagens regulares. Os actores Robert Wisdom ("Storytelling") e Jodi Lyn O'Keefe ("Nash Bridges") acabam de ser oficializados pela FOX. O primeiro interpretará o papel de Luchero, um rei do tráfico de drogas que é preso juntamente com Michael Scofield (Wentworth Miller) no Panamá e controla todos os detentos do lugar. O'Keefe será Betty Crocker, oficial da Company, uma organização secreta do governo.
Quando a terceira temporada foi anunciada, o produtor-executivo Paul Scheuring disse à Variety que pelo menos quatro pessoas seriam incluídas no elenco fixo, dois homens e duas mulheres. As filmagens começaram no dia 2 de Julho e a série começa nos EUA a 29 de Agosto.


Buffy na BD

Três anos após Buffy, A Caçafora de Vampiros ser cancelada, o criador da série, Joss Whedon, resolveu regressar ao universo que também gerou o spin-off Angel. A caçadora e o seu Gang estarão de volta para uma oitava época, agora contada através das revistas em Banda Desenhada, que serão publicadas pela editora Dark Horse.



Battlestar Galactica chega ao fim

O Sci-Fi Channel norte-americano confirmou que a próxima temporada de Battlestar Galactica será a última.
Esta é a nota de dois produtores do programa, Ronald Moore e David Eick, traduzida pelo blog Momento TV: "Este programa sempre pretendeu ter um início, um meio e um fim. Durante o decorrer do ano passado, as histórias e as personagens caminharam fortemente em direcção a esse final e nós decidimos ouvir a nossa intuição e concluir a série nos nossos termos. E, mesmo sabendo que os nossos fãs iriam ficar tristes com a proximidade do fim, eles devem preparar-se para uma fantástica viagem até lá - nós vamos despedir-nos com um estrondo".

3 comentários:

Francisco M. disse...

O meu contentamento e os meus parabéns para a continuação da série "Desperate Housewives" a caminhar para a 4ª Temporada, que para mim, e para muitos fãs de certeza, continua a enriquecer os nossos serões...

Precisam-se de séries como esta, onde o bom humor e inteligente são uma presença constante em cada episódio assim como a lição de moral dada no final de cada episódio...

Ps - Já merecia ser premiada para além de nomeada...

Francisco M. disse...

Também menos contente não fico por saber que a 3ª Temporada de "prision Break" está para breve...

Pessoalmente não é uma série que me cative a ver e a ser um seguidor atento mas decerto que reconheço que esta é uma série de renome para muita gente e espero que possa continuar a ser transmitida e a ser produzida por muito mais tempo...

A mais valia também é que não demorou muito tempo a ser produzida/transimitida a 3ª temporada desta série desde o final da 2ª Temporada, ao contrário de séries como BattleStar Galactika que terminou à bastante tempo e só agora é que se fala na 4ª Temporada mas sem datas previstas para a sua transmissão nos E.U.A...

Ao menos espero que a demora valha a pena e que façam realmente o "fim estrondoso" que prometeram! =)

Realizador disse...

Sim as "Donas de Casa" têm vindo a melhorar e muito ao longo do tempo e de certeza que esta próxima série vai trazer muitas confusões que nos vão fazer rir mas também por-nos a pensar sobre a sua moral...
Quanto aos prémios estou inteiramente de acordo, e já me faz lembrar a infelicidade de "Six Feet Under"...Enfim.

Pelo que eu sei desta nova temporada de "Prison Break", provavelmente terá melhor aceitação pelo público do que a segunda, mas vamos esperar para ver!